29 de set de 2007

Uma apresentação no estilo dos clássicos


O pior de um blog é escrever a apresentação. É sempre o mais difícil. Você quer impressionar, dizer algumas coisas bonitas, mostrar que domina o assunto. Nunca dá certo. Sempre sai alguma besteira. Para tentar não escrever uma besteira muito grande, nessa apresentação vou começar por um clássico.

O objetivo deste blog é fazer uma série de indicações musicais que possam ser incorporados no seu aparelho de mp3 e, portanto, no seu dia-a-dia. Com clássicos não há como errar. Eles funcionam como trilha sonora para a vida de gerações e gerações. Então quando você estiver estressado no trânsito, quando você briga com a sua mãe, quando você a prova da matéria mais difícil de todas estiver chegando, quando você ficar horas esperando seu amigo e ele não aparce, pare tudo! Respire fundo, lembre do filme "Curtindo a vida adoidado", pegue seu mp3 e escute TWIST AND SHOUT, dos Beatles.

Feita para ser ouvida no máximo de volume que seu fone aguentar, não existe música que una melhor a década de 60 com a atualidade. Não existe uma pessoa que não conheça essa música e que não saia por aí cantando super empolgada assim que ela começa. Com 100% de certeza que seu dia vai ser bem melhor. Acredite em mim!
Twist and Shout em Curtindo a Vida Adoidado: http://br.youtube.com/watch?v=Giih376UxBY

9 comentários:

Nati Chaves disse...

Ficou lindo Ana! e essa música é mto boa msm,daquelas pra vc ficar pulando que nem doida em ksa!hehehe

Carina 'dion' disse...

ÊEEEE...tb gostei do seu!
Ai, agora a música não sai da minha cabeça! hauhauhaua

Já está linkada tb!!!
=]
bjnhssss

Clara disse...

q orgulhoooo...hahaha
ta lindo parabéns!
mas sobre o texto, ta excelente mas eu vou ter q abrir mt minha mente pq odeio beatles...hehe ;]
bjns amiga

Tadeu Salgado disse...

Beatles é violeento d++! Eu gosto pra caraalho!
bjos

Insana disse...

Adorei seu blog.
Parabéns... vou voltar sempre para conferir as novidades! Amo música...

Simone disse...

Cachorros são lindos mesmo, Labradores então... Amooo!!!
Seu blog é muito legal! Parabéns!!

Gabriel S. disse...

Legal ! Itune-me tbm! Muito profundo ! Yellow Subbmarine!! Depois passe em Petŕopolis hein ! Beijos !

Luiz Guilherme Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Guilherme Fernandes disse...

Muito bom Aninha!
Gostei mesmo, alias é dificil não gostar de Beatles né?
Tirando a Clara ai em cima :P
Bjos e Parabéns!