1 de nov. de 2007

Minha primeira paixão rock: Guns'n Roses


Corro o risco de parecer antiquada, mas não tinha como deixar essa música passar. Essa é a música para você baixar o mais rápido possível e deixá-la para sempre no seu mp3! Ouça no início do feriado e solte todas as suas frustações cantando-a. Até porque, do jeito que o nosso país vai, acho que ela acaba por ser perfeita para todos os cidadãos brasileiros!!

A primeira vez que ouvi WELCOME TO THE JUNGLE, do Guns'n Roses quase infartei. Eu tinha 11 anos e feito uma nova amiga que amava rock. Além disso, eu tenho um tio e uma tia que me pertubaram o suficiente para me fazer apaixonar por esse ritmo tão... tão... potente! Bom, voltando a história, dentre muitas bandas que descobri nesta fase, uma das que me conquistou foi o Guns. A guitarra do Slash e o vocal do Axel foi quase um sonho realizado em minha alma musical, se é que posso chamá-la assim. Foi minha primeira paixão de rock'n roll... Depois falarei de futuras paixões como Iron e Metalica, mas isso fica pra outro post.

Então, queridos conterrâneos, para definir a realidade que vivemos, em meio a REUNI, políticos sem escrupulos, o público tornando herói um cap. Nascimento que só existe pela falta de controle da violência, dentre outras barbáries sociais, a melhor frase que tenho a dizer, ou melhor, repetir é... welcome to the jungle baby!


7 comentários:

luiza disse...

acho q todo mundo q foi adolescente nos anos 80/90 foi fã de guns. era mais unânime do que chico buarque nos 60/70.

Unknown disse...

esse clipe é foda!

Unknown disse...

Virou clássico...vai ficar pra sempre...

Anônimo disse...

É verdade Luíza.... eu também tive minha fase de Guns....
E admito também que eu tinha um hiperrrrrrrrrrrrrrrrrrr pôster (daqueles que vem em revista..rss) na cabeceira da cama :P

Bjs

Anônimo disse...

Fase guns ´n roses? Appetite for destruction é eterno!!!
Eu achava guns uma merda... Até baixar esse disco! Fiquei ouvindo direto!
Imagina quantas michelles nasceram depois que esse disco foi lançado!
Belo post!

PS: Cap. Nascimento é foda

Gabriel Schmidt Barcel disse...

Guns ! Sempre guns ! heheheh...o blog tah muito legal !! gostei muito !! bom gosto e boas músicas ! um grande beijo e depois lhe aguardo lá no meu hein !!
ilbtfryc

Unknown disse...

oiii amorr...eu vi vc fazendo esse post!!! e eu sei q ta perfeito!!
bjaoooooo te amoooo