17 de nov. de 2007

Desafio em música eletrônica


Meio de feriado é só felicidade né? Você não lembra - ou não quer lembrar - dos problemas, pensa só em qual vai ser a noitada de hoje e quer mais é se divertir. Nesse clima, me apaixonei por uma música. Tenho certeza que não vou agradar muita gente com essa escolha, mas, na minha humilde opinião, música boa é aquela que mexe com a gente, não só pela capacidade de nos fazer refletir sobre algo, mas também pela capacidade de nos fazer dançar sem parar, esquecendo tudo a nossa volta.
A primeira vez que ouvi essa música estava num pub - que já deixou de ser pub a muito tempo - chamado WAXY, em Niterói. Na hora, comecei a me empolgar e não conseguia mais parar de dançar, assim como quase todos a minha volta. A letra não se referia a um amor que acabou, o tema mais recorrente em grande parte dos gêneros musicais. Em contrapartida, o ritmo que muitos pais chamam de "bate estaca", da um tom de esperança íncrível. Pode até ser mais uma música comercial, mas te faço um desafio: ligue seu mp3, bote no volume máximo e não dance ouvindo LOVE IS GONE, do David Guetta. Impossível!

LOVE IS GONE - David Guetta

7 comentários:

Anônimo disse...

Desafio aceito!
Obrigada pela dica e um ótimo feriadão!

Unknown disse...

Rs, as bate-estacas tocam no ritmo do coração, seja lá que ritmo tenha o seu...

luiza disse...

david guetta eu já conhecia e realmente o homem empolga. mas essa música pra mim é novidade.... tô defasada!

Ingrid disse...

HAEUHEHAHUEA
cara com certeza é impossível não dançar!!! ;D

Anônimo disse...

Contagiante!!!
bjao aninha!

Lari L disse...

Carol!
Concordo plenamente!
Eu já conhecia essa música, mas só fui me empolgar mesmo com ela na Waxy tb!
Uma muito boa também é Love Don't Let Me Go. A letra é meio pedindo para voltar (ninguém merece!), mas não importa, pq o ritmo supera isso, pq é contagiante!
bjos!

Anônimo disse...

OI Carol!!!!
Gostei do Blog. Acho que vc devia ficar um pouquinho mais eclática. A minha dica é Bubbly, da Colbie Caillat. Vale a pena. É som de primeira qualidade. Bjos e Parabéns