24 de abr de 2009

O retorno e o fenômeno!

Após uns bons meses, o blog está de volta a ativa com força total! Repaginado, com novo título, nova logo e novo layout, o SINTONIZE vai trazer muita diversão.

No primeiro post da volta, nada mais nada menos do que uma cantora que veio para abalar as estruturas mundiais. Não, não estou brincando. Um tom quase inalcançável, sem a menor aparência de esforço. Enquanto Celine Dion se mata para chegar ao lá, esta revelação nem mal se dá conta de seu potencial... Podem me criticar, mas a voz dessa moça - ou seria senhora? - me lembrou os áureos tempos da Barbara Streisand. Vocês sabem de quem eu falo? Do mais novo fenômeno, SUSAN BOYLE!

rsrs Eu sei que todo mundo já falou dela, ninguém aguenta mais ver o vídeo, mas não poderia deixar de registrar a minha admiração por essa mulher. Só quero ver daqui alguns meses como ela vai estar... Loira, magra e com as sobrancelhas feitas???? Quem sabe... O que importa é que ela canta muito! Baixe no seu mp3 a versão dela cantando "I dreamed a dream", originalmente de Les Miserables. Sensacional!

Veja e se surpreenda!

Nenhum comentário: